sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Uma sombra para você !!!



O que me falta para te fazer feliz ?
Eu queria apenas ver você sorrir
Mas nada que eu faça muda o que pensas
Achas que não sou o melhor para ti 

Eu me pego pensando em você
Confuso pensamento tenho que dizer
Não sei porque não deixei acontecer
Era só eu ter tentado eu sei 

Mas naquele momento abstrato
Eu só queria lhe ter do meu lado
Sorrir com você, falar com você 
Isso já era o que bastava 

Agora vejo que me iludi 
Não lhe vejo mais 
Só tenho a sentir
E aquele tempo, que era nosso, eu deixei você partir

Me arrependo de não ter sido mais claro
E infelizmente agora já está escuro
Para voltar atrás e lhe trazer 

Vejo o meu erro deixei o medo vencer
Agora só perco mais e mais você
E no fim você vai esquecer
O que foi de mim, uma sombra para você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

espero que tenham gostado, pois esses são os fatos e pensamentos por mim criados.
obrigado a todos.