domingo, 12 de agosto de 2012

Desanimo que você me causa !!!



Desanimo meu que me domina
Que me faz todo seu 
Caminho sem rumo certo
Caminho pelo caminho que é teu 

Sou mero personagem em seu mundo
Onde tudo decorre tao rápido
Que a vontade se extingue 
Se torna obsoleta 

Tão ultrapassada que já não há tempo
E o mundo se corroí diante dos meus olhos
O brilho em nossas mente se apaga
Como uma vela assoprada onde tudo é escuro 

Vejo o que não posso conter 
E me perco sem razão no desespero sem você
Ando de cabeça para baixo
E vejo que não toco sua mão seus braços

Esse desanimo surge assim 
Quando a falta de alguém 
Se aproxima de mim

E quando olho no horizonte, some
A luz que me guiaria a quem me quer bem
E no escuro me encontro e navego
Como ondas do mar, apenas deixo me levar.

Onde as treva em meus pensamentos governam
Para talvez descobrir um pouco de mim
Que a muitos é escondido
E ate mesmo de mim eu reprimo.

Por fim o fim aparece
A luz do aprender me salva
Pois aprendi que não posso ter você.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

espero que tenham gostado, pois esses são os fatos e pensamentos por mim criados.
obrigado a todos.