domingo, 19 de agosto de 2012

O brilho que tens. !!!



Sinto falta, sinto sua calma
Me alivia saber que existe
Me alegra em contemplar 
O sorriso, o brilho eterno em seu olhar

Me fascina essa falta que me faz
Daqueles tempos aonde eu era capaz
De sorrir sem medo e falar de qualquer jeito
Que hoje em dia já não sou mais

Esse tempo que passou
Por incrível que pareça não apagou
O brilho que eu vejo
Ao olhar seu rosto

É tão emocionante olhar para ti
Que faço um desejo sempre que há vejo
Como uma estrela cadente
Que realiza os sonhos da gente

São apenas palavras que tenho a dizer
Pois de mim, os atos não convenceriam você
É simplesmente um desejo que eu tenho
Fazer com que tudo que eu espero
Decorra de você.

Seja pertinente a dizer
Que tudo que preciso 
É de você

Espero nem que seja uma palavra
Para mudar o que sinto
De uma fantasia surreal
Ao encanto imortal

Esse é o futuro que espero e que vejo em você
Esse é o brilho que tens
Ilumina a mente daqueles 
Que estão descrente que o amor é para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

espero que tenham gostado, pois esses são os fatos e pensamentos por mim criados.
obrigado a todos.