domingo, 12 de agosto de 2012

Nosso Tempo, Nossa Fisica



Não há espaço para gente
Apenas o contato faz da gente feliz
O tempo é um inimigo para nós
Pois ele é o que separa a nossa união

Mesmo que sem saber 
Eu sentia que era você
Um sonho meu 
Alguém que me entendia, 
Ou simplesmente me ouvia

Isso tem uma importância em nossa física
Onde os corpos compartilham o mesmo espaço
E a inercia do momento 
Cria o movimento relativo do nosso desejo

Desejo esse que é ter uma vida
Da qual apenas criamos nossos sonhos
E colhemos nossos atos

E simplesmente perfeito esse tempo 
Pois é do meu jeito que ele se move
Essa é nossa física
A nossa química
A nossa vida

Desse modo, corre o tempo contra gente 
Contra esse nosso viver
Que é perfeito
Pois nele existe eu e você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

espero que tenham gostado, pois esses são os fatos e pensamentos por mim criados.
obrigado a todos.